in

Haja Coração: resumo de 14 a 19 de dezembro

TV Globo

O romance cheio de idas e vindas e Tancinha e Apolo terá mais obstáculos em Haja Coração nesta semana. Tancinha decidirá fazer ciúmes no ex, após ele não aceitar reatar com ela.

Publicidade

Veja agora o resumo de Haja Coração de 14 a 19 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Apolo rejeita Tancinha. Fedora consegue reativar seu perfil. Camila não acredita nas explicações de Giovanni. Carmela conversa com Tancinha sobre Apolo.

Publicidade

Giovanni convence Camila a ler o diário com ele para descobrir quem é o responsável pela explosão. Leonora leva um susto ao ver que Luciano possui fotos dela espalhadas por toda parte de seu apartamento.

Publicidade

Terça-feira (15/12)

Giovanni conversa com Camila. Rebeca e as amigas descobrem que Luciano planejava sequestrar Leonora. Agilson conversa com Aparício.

Publicidade

Giovanni fica desapontado ao saber o que diz no diário de Camila. As meninas denunciam Luciano e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Camila e Giovanni foram flagrados juntos por Aparício.

Quarta-feira (16/12)

Tancinha se irrita e acusa Apolo. Apolo entende que Tancinha é uma interesseira pelo dinheiro de Beto. Bruna discute com Giovanni. Dinamite conta a Leozinho que já possui os capangas que vão desaparecer com Aparício.

Tancinha aceita sair com Beto para provocar Apolo. Giovanni acredita que foi Aparício quem realizou a explosão. Leozinho diz a Dinamite que não é para desaparecer com Aparício.

Shirlei faz uma descoberta sobre Adônis. Apolo fica de boca aberta ao ver Tancinha entrando em um carro de luxo para sair com Beto.

Quinta-feira (17/12)

Giovanni evita que os capangas de Dinamite matem Aparício, mas acaba sendo atingido. Adônis insulta Shirlei e Felipe a defende. Aparício acompanha Giovanni ao hospital. Henrique se dá bem, mas Beto é prejudicado na empresa.

Felipe e Shirlei se interessam romanticamente um pelo outro. Camila descobre que Aparício quase levou um tiro e escapou graças a um rapaz que o ajudou e acabou se ferindo.

Sexta-feira (18/12)

Beto faz uma surpresa para Tancinha ao levá-la ao teatro. Leozinho pensa sobre a morte de Teodora e Aparício e se preocupa com as consequenciais. Rodrigo procura Francesca para a aula de dança. Aparício agradece Giovanni.

Camila descobre que Giovanni é quem salvou a vida de seu tio. Enéas conversa com Bruna sobre o que aconteceu com Giovanni. Camila pensa que Giovanni forjou o ocorrido, mas Aparício tem certeza que foi real.

Sábado (19/12)

Bruna trata Giovanni mal diante de Camila. Agilson relaciona Leozinho na tentativa de assaltar Aparício. Durante a aula de dança, Francesca e Rodrigo se atraem um pelo outro. Henrique desabafa e afirma a Penélope que não podem namorar por causa do comportamento dela.

Tancinha fica muito feliz pela surpresa de Beto. Francesca recebe flores de Rodrigo. Dinamite pensa que Leozinho desistiu de arrancar dinheiro de Fedora. Agilson encontra uma maneira de se livrar de Lucrécia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades