in

Flor do Caribe: resumo de 14 a 19/12

TV Globo

Dionísio ficará uma fera com Ester em Flor do Caribe. Ele e Alberto desconfiarão que foi a moça que fez a denúncia sobre os quadros roubados.

Publicidade

Veja agora o resumo de Flor do Caribe de 14 a 19 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Os tenentes procuram por obras de arte na casa de Dionísio. Marizé acredita que Mateus andou ameaçando Lipe. Os tenentes encontram tudo vazio na casa de Dionísio. Dionísio confidencia a Alberto que desconfia que foi Ester quem o denunciou.

Publicidade

Donato e Bibiana são convidados para serem padrinhos do casamento de Juliano. Gonzalo parte com as obras de arte roubadas no avião e os tenentes tentam interceptar o voo.

Publicidade

Terça-feira (15/12)

A interceptação ao avião de Gonzalo é feita e Cassiano é avisado. Samuel aconselha Ester. Guiomar avisa Ester que ela corre sérios riscos se Dionísio descobrir que foi ela quem o denunciou.

Publicidade

Alberto seduz Ester e a deixa com medo. Os policiais vão a casa de Dionísio e avisam que encontram joias e as apreenderam. Alberto é convidado a prestar depoimento na delegacia.

Quarta-feira (16/12)

Na delegacia, Alberto e Dionísio dizem desconhecer as joias. Dionísio não é acusado pelo roubo das joias e Samuel fica inconformado. Lindaura se preocupa com Ester. Carol diz a Lino que Maria Adília morreu há três anos.

Lipe é ameaçado por Mateus. Veridiana diz que não acredita que sua filha tenha morrido. Dionísio faz uma revelação a Alberto. Alberto confronta Ester sobre a denúncia contra Dionísio.

Quinta-feira (17/12)

Alberto fica confuso e pede ajuda a ex-esposa. Isabel fala com Ester por telefone e estranha seu comportamento. Taís conversa com Olívia. Donato conversa com Marizé sobre Lipe. Amaralina emociona Duque. Ester é trancada no bunker por Alberto.

Sexta-feira (18/12)

Samuca pergunta pela mãe e leva uma bronca de Alberto. Alberto decide libertar Ester sob ameaças. Cassiano vai a casa de Alberto falar com Ester e estranha seu comportamento. Donato convida Bibiana para sair e dá um vestido a ela.

Elba Ramalho diz que deseja conhecer Veridiana. Alberto busca Samuca na escola e o convida para um passeio. Elba conversa com Lino. Ester vai depor sobre as joias.

Sábado (19/12)

Samuca avisa a mãe que está passeando de barco com Alberto. Ester mente para a polícia. Carol sugere que ela e Lino viajem a procura de Maria Adilia. Cassiano acredita que Ester está sendo ameaçada por Alberto.

Desconfiada, Isabel decide se encontrar com Ester. Doralice é demitida e acusada de roubo. Veridiana deixa Lino viajar com Carol. Ester entra na república dos tenentes e se surpreende.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades