in

Malhação – Viva a Diferença: resumo semanal de 14 a 18 de dezembro

TV Globo

A novela Malhação – Viva a Diferença estará cheia de conflitos e revelações nesta semana. K2 não conseguirá guardar seu segredo por muito tempo, enquanto Gabriel decide gritar aos quatro ventos que é gay, sofrendo represálias.

Publicidade

Veja o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 14 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Marta fica surpresa com o comunicado de Lica. Ellen e Tina fingem que está tudo bem diante de Anderson. Lica faz uma sugestão a Ellen e Bóris acaba aceitando.

Publicidade

Edgar pergunta sobre Samantha para Lica. Keyla defende K2 e Tato fica surpreso. Noboru não concorda com Mitsuko. Lica ouve os pais discutindo por sua causa. Lica decide abandonar o colégio.

Publicidade

Terça-feira (15/12)

Lica pede a mãe para transferi-la de escola. Edgar diz a Clara que pretende afastar Malu. Anderson denuncia Mitsuko. Lica diz a mãe que vive um romance lésbico com a suposta amiga. Mitsuko se defende e diz a polícia que deu o dinheiro a Anderson.

Publicidade

 Edgar afasta Malu e pede ajuda a Bóris para que Lica não deixe o colégio. Anderson confronta Tina. Dóris não vê problemas em Lica mudar de escola. Dóris descobre que está grávida. Anderson deixa o hospital. Tina leva o dinheiro a mãe e pede que não volte a procurá-la.

Quarta-feira (16/12)

MB e Felipe ficam chateados com Lica deixando o colégio. Gabriel chega para ficar com o pai. Tina pede para viver na casa da mãe de Anderson e a mulher exige que ela peça autorização a mãe para não lhe causar problemas.

Noboru conversa com Anderson. Noboru tem uma dura conversa com Mitsuko. Felipe fala com Ellen sobre a despedida de Lica. Os Lagostin fazem uma apresentação no colégio na despedida de Lica.

Quinta-feira (17/12)

Bóris gosta de ver a demonstração de afeto dos alunos. K1 desconfia que K2 não está grávida. Anderson decide não trabalhar mais para Moqueca. Gabriel conta a irmã que é gay. Tato usa seu primeiro salário para comprar um carrinho de bebê para K2.

A moça fica com peso na consciência e conta a amiga que mentiu sobre estar grávida. Keyla e Gabriel conversam. Lica pede a ajuda da mãe para seu primeiro dia de aula. Samantha conversa com Clara sobre Gabriel ser gay. Lica é abordada por K1 e K2 na entrada do colégio.

Sexta-feira (18/12)

Lica e K2 se enfrentam e K1 tenta apartar a briga. Dóris diz a Josefina que está grávida. Gabriel diz na escola que é gay. Lica e Taís brigam no recreio. K1 briga com K2 por suas mentiras. Ellen se sente desconfortável com Jota.

Mitsuko pede a ajuda de Noboru para Tina voltar para casa. Tina conversa com Guto para que ele leve Benê em casa. Taís perde a paciência com Lica. Ellen e Jota se beijam. Rafa é agressivo com Gabriel. Taís bate em Lica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades