in

Laços de Família: resumo de 14 a 18 de dezembro

TV Globo

A novela Laços de Família, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, está agradando o público quase vinte anos após ser produzida pela TV Globo.

Publicidade

Veja agora o resumo de Laços de Família de 14 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Helena disfarça na frente de Edu, mas fica péssima quando entra no quarto. Clara vai viajar contra a vontade. Camila fica magoada com Ciça. Edu conversa com Helena e ela pergunta se ele ama Camila.

Publicidade

Miguel tenta conter a briga entre Camila e Ciça. Alma fica encantada com Romeu. Viriato fica inseguro sobre a conversa com o psicólogo. Viriato é hipnotizado. Íris leva umas toalhas bordadas a casa de Pedro. Ingrid encontra Íris dormindo na cama de Pedro.

Publicidade

Terça-feira (15/12)

Ingrid agride Íris e ela acorda assustada, sem entender o que está acontecendo. Cintia e Pedro se provocam. Íris conversa com a mãe e elas se entendem. Ingrid se hospeda na casa de Pedro. Todos compram os convites da festa com Camila.

Publicidade

Helena marca um jantar de negócios. Danilo promete uma fantasia inusitada na festa. Camila recebe aprovação para levar Raquel e Tide na festa. Todos ficam encantados com a beleza do local da festa.

Quarta-feira (16/12)

Helena recebe a visita de amigos em casa. Íris e Ciça dão em cima de Romeu. Camila fica com ciúmes de Edu. Orlando adquire o potro no leilão. Capitu vê Orlando na festa e fica sem jeito. Camila é tratada bem por Pedro. Íris ameaça agredir Fábio se ele tentar beijá-la outra vez.

Capitu chora e Paulo a consola. Edu é paquerado por Ciça. Socorro recebe um bilhete de Severino. Cintia se machuca e vai para o vestiário. Danilo tenta beijar Rita. Capitu e Fred se beijam. Alma chama Romeu para dançar com ela. Pedro e Cintia se beijam e Íris chega.

Quinta-feira (17/12)

Cintia finge que está tomando banho e mais tarde sai com Íris. Danilo beija Alma. Orlando se desculpa com Miguel. Camila passa mal. Paulo vê Fred e Capitu juntos e fica chateado. Pedro olha Romeu e Cintia dançando.

Capitu conversa com Paulo. A festa é noticiada nas revistas. Pedro aconselha Ingrid. Miguel visita Helena e eles saem juntos. Edu e Camila chegam no mesmo restaurante em que Miguel e Helena estão jantando.

Sexta-feira (18/12)

Miguel chama Edu e Camila para compartilhar a mesma mesa que ele. Fred trata a mulher com frieza. Clara confronta a rival. Helena avisa que não quer saber de briga. Severino fala de íris para Ingrid.

Clara prepara um jantar a luz de velas para ela e Fred. Alma tem aula com Romeu. Socorro, Pedro e Ingrid vão a casa de Helena. Clara e Camila se provocam e deixam os familiares constrangidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades