in

Quando Me Apaixono: resumo de 14 a 18/12

Quien

Mesmo presa, Josefina continuará com seus planos criminosos em Quando Me Apaixono. A vilã se unirá a Branca para conseguir o que deseja.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 14 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Selena mente para o médico e ele revela que César está com um tumor cerebral. O médico afirma que precisam fazer mais exames para entender a gravidade da doença.

Publicidade

Julieta visita Matias. César chega. Ele cumprimenta Adriana com beijo e abraço. Matias fica frustrado, mas não fala nada.

Publicidade

Julieta fica confusa. Severino piora. Marina liga na fazenda de Jerônimo para pedir ajuda para levar o tio ao hospital da cidade. Matilde e Carlos decidem adiar o casamento. Ezequiel conta a Alzira que Álvaro Neves está vivo. Antônio procura a policia para depor contra Josefina. 

Publicidade

Regina pensa em Gonçalo. Álvaro se encontra com um amigo. Álvaro diz ao amigo que precisa de dinheiro rápido e está disposto a fazer qualquer coisa para obtê-lo.

Terça-feira (15/12)

Roberta discute com Josefina, dizendo que não fazia parte do plano ferir seu pai. Roberta revela a mãe que ela falhou com os dois, pois ambos estão vivos. Roberta desabafa e joga na cara da mãe o quanto ela a manipulou desde que matou Rafael.

Antes de ir embora da prisão, Roberta diz a Josefina que escolhe Regina como mãe. Ao sair, Josefina garante que isso não vai permitir.

Julieta se recorda de uma tia que tinha tumor cerebral e que faleceu após começar a apresentar os mesmos sintomas que César. Adriana conversa com Matias.

Adriana conta a Constança tudo o que descobriu. Matias agradece por Julieta e César terem ido ao hospital. Honório diz que Gonçalo ficará sedado.

Antônio diz ao padre que testemunhará contra Josefina. Jerônimo apoia Renata. Honório aconselha Augusto sobre Renata. Carlos avisa a mãe que vai adiar o casamento.

Neves contrata um homem para espionar Karina. Ezequiel pede que Alzira atire em Neves se ele aparecer na casa. Adriana marca de se encontrar com Benjamin.

Marina avisa Alzira que um novo padre chegará no povoado nos próximos dias. Josefina se recorda das palavras de Roberta e pensa em Branca.

Quarta-feira (16/12)

Jerônimo recebe uma citação sobre o cancelamento do casamento religioso com Renata. Benjamin conversa com o médico de César. Renata e Jerônimo procuram um bispo para pedir conselhos e tentar cancelar a anulação do casamento religioso.

Os dois contam sua história para o bispo. O médico conversa com Benjamin. Josefina propõe um pacto com Branca para fugirem da prisão. Elas se ameaçam, mas unem seu ódio pelos Monterrubio para fugir do local. Josefina afirma que já tem um plano.

Benjamin implora que Adriana não conte a verdade a César. O médico de Gonçalo conversa com Matias. Renata conversa sozinha com o bispo. Matias sofre por Gonçalo.

Roberta ajuda a fazer a mala de Regina. Ela lamenta ver Gonçalo naquele estado. Regina e Roberta se abraçam. O homem contratado por Álvaro pede emprego a Lázaro e Carlos. Os dois acabam acreditando na história do homem e permitem que ele trabalhe na fazenda.

Renata conversa com Jerônimo. Matias fala com Regina sobre a saúde do pai. Jerônimo convence Regina a ir para casa descansar. Benjamin agradece o apoio dos amigos. Roberta conta a Renata a conversa que teve com Josefina. As duas se abraçam.

Quinta-feira (17/12)

Enquanto abraça a irmã, Roberta pensa em quanto odeia Renata e que não permitirá que ela descubra que Regina é sua mãe. Antônio visita Honório e conta toda a verdade. Renata aconselha Adriana e Constança. Marina se sente mal. Jerônimo revela a Regina que Marina está grávida.

Roberta faz uma pergunta para Renata. Augusto chega neste momento. Augusto vai embora chateado após saber que Renata e Jerônimo vão se casar de novo. A enfermeira faz fofoca de Marina para Alzira, Manuela e Matilde.

Roberta e Augusto se encontram. Benjamin vai visitar o filho, mas ele não atende. Lázaro conversa com Jerônimo. Antônio está ciente que se denunciar Josefina, também poderá ser preso. Josefina é ameaçada na prisão, mas ela não sente medo.

Gonçalo esta inconsciente na cama e Regina e Renata falam com ele. Roberta entra no quarto e se une a elas. Neste momento, Gonçalo abre os olhos. Os médicos o examinam, mas descobrem algo ruim.

A família sofre ao saber que Gonçalo pode vegetar para sempre. Roberta tem um ataque.

Sexta-feira (18/12)

Renata aconselha Roberta. Karina e Manuela conversam. O espião avisa Álvaro o dia do casamento de Karina e Lázaro. Constança e Regina oram. Jerônimo liga para Marina e ela pede que ele não ligue mais.

Josefina pede para ser retirada da solitária, mas o diretor da prisão não acata ao seu pedido. Adriana, Honório e Matias recebem o diagnostico final de Gonçalo. Renata motiva todos a pensarem positivo e Jerônimo a admira.

Matias se recorda de quando viu Josefina pela primeira vez. Jerônimo fala do casamento de Karina e Lázaro com Renata. Roberta ouve a conversa dos dois e liga para Augusto. Ele garante que Renata passará por um duro momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades