in

Globo – resumo novela Flor do Caribe (12/12): Cristal procura Ester, mas é escorraçada

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 12 de dezembro, Ester escorraça Cristal da ONG.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ester vasculha a mansão de Eurico e encontra várias fotos. Ester sai de casa escondida e marca encontro com os tenentes. Mais tarde, Samuel fica chocado com revelação feita por sua filha.

Ester comunica seu pai que Dionísio está planejando esconder todas as provas que existem contra ele. Doralice não consegue parar de pensar em Juliano e Natália. A mulher fica muito triste por conta de seu herdeiro.

Publicidade

Dom Rafael delata plano de Alberto para Cassiano, em Flor do Caribe

Alberto procura sua mulher por toda parte e percebe que ela não está na mansão. Os tenentes planejam uma ação para desmascarar Dionísio. Lipe avisa que não está se sentindo bem em ir à aula. Alberto provoca Ester.

Publicidade

Dom Rafael avisa para Cassiano que o avião de Alberto irá transportar uma carga contrabandeada. Cristal revela para Ester sobre a proposta que recebeu de seu ex-marido. Amaralina pede mais dinheiro para Duque.

Publicidade

Lindaura aconselha Ester, que não sabe o que fazer

Duque não entende o que ela quer. Ester coloca Cristal para fora de sua ONG. Amaralina planeja fica mais próxima de Ester e Taís para que elas lhe aceitem como sócia. Lindaura percebe que sua filha está muito triste.

Não suportando ver o sofrimento de sua herdeira, Lindaura pede que ela se entenda com Cassiano de uma vez por todas, pois sabe que o amor dos dois é maior que qualquer coisa. Isabel vai à casa de Dionísio com um mandado de busca e o assusta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.