in

Globo – resumo novela Haja Coração (12/12): Rodrigo e Francesca se aproximam

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, neste sábado, 12 de dezembro, Rodrigo fica mais próximo de Francesca.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de muito pensar em todos os acontecimentos de sua vida, Apolo resolve sair do Brasil e ir embora para os Estados Unidos para trabalhar. Rodrigo defende Francesca das ofensas de Elias.

O rapaz diz tudo que pensa da feirante, mas o empresário não permite que ele continue com seus mandos e desmandos, agredindo-o. Rebeca vai ao trabalho de Aparício para saber o que é verdadeiro ou falso na história dele.

Publicidade

Shirlei aconselha Francesca

A arquiteta está desconfiada se ele é rico como está dizendo. Rodrigo desabafa com Francesca. A feirante percebe que ele está desesperado. Mais tarde, Shirlei conversa com sua mãe sobre os problemas de Rodrigo.

Publicidade

A filha da feirante a aconselha dar aulas de dança para melhorar o estado de sanidade do rapaz, pois ele precisa de alguém que o faça entender que a vida é feita de problemas, mas que tudo pode melhorar.

Publicidade

Beto e Rodrigo saem, mas escolhem mesmo lugar de Penélope e Henrique, em Haja Coração

Mesmo feliz com o fim do noivado de Rebeca, Aparício desabafa com Enéas e diz que não quer que Rebeca se case com ele por conta de seu dinheiro, sim pelo amor que deve sentir por ele, que sempre esteve apaixonado por ela.

O rapaz pede que ele tenha fé, pois logo conseguirá realizar seu desejo. Fedora continua investindo em obra de caridade para aumentar seus seguidores no perfil. A dondoca tem ideia de levar moradores de rua para sua mansão. Beto e Rodrigo vão à mesma boate que Rebeca e Penélope estão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.