in

Globo – resumo A Força do Querer (12/12): Ruy descobre que Irene é a amante de Eugênio e quase a atropela

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, neste sábado, 12 de dezembro, Ruy aborda Irene e avança com o carro para cima dela, após descobrir que ela é amante de Eugênio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joyce vê o recado que seu marido mandou para a amante. Ritinha comunica Zu que irá para Niterói. Eugênio vai à casa de Joyce, que não o convidou para um almoço. Marilda revela para Ritinha que mãe de Zeca não morreu.

Joyce fica revoltada ao ver Eugênio e o manda embora de sua casa. Irene gosta de ver o estado que Joyce deixou seu apartamento. Silvana se esconde de Eurico. Heleninha recebe uma carta misteriosa de seu pai.

Publicidade

Heleninha desabafa com Caio sobre o pai, em A Força do Querer

Zeca fica irritado ao ver Ritinha levando seu filho para Jeiza ver. O dinheiro que recebe de Sabiá, Bibi pega e dá tudo para sua mãe. Heleninha conta para seu irmão que o pai deles mandou uma mensagem misteriosa.

Publicidade

Mira fica apavorada ao saber que Otávio está voltando para O Brasil. Joyce conversa com Ivana sobre a traição do pai dela. Depois de muito investigar, Ruy consegue descobrir o quem é a amante misteriosa de seu pai.

Publicidade

Edinalva dança com Abel, em A Força do Querer

Revoltado com sua descoberta, Ruy promete para a mãe que irá atrás da amante de seu pai e mostrará o que acontece com quem se mete no caminho da família. Irene tenta convencer Eugênio que nunca mentiu para Joyce.

Em sua festa de aniversário, Edinalva dança com seu Abel. Irene é abordada por Ruy, que atira o carro contra ela. O rapaz avisa que a arquiteta deve se manter longe de sua família e sumir para sempre da vida de seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.