in

Triunfo do Amor: resumo semanal de 14 a 18 de dezembro

Televisa

A novela mexicana Trunfo do Amor terá fortes emoções na terceira e última fase. Bernarda está obcecada por destruir os pecadores. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 14 a 18 de dezembro.

Publicidade

Segunda-feira (14/12)

O padre chega em casa e sente um cheiro horrível de carne queimada. O padre fica surpreso ao saber que Tomásia partiu.

Fausto mente para o padre.
Guilherme mostra a Ofélia uma foto de Osvaldo e Linda se beijando. Fernanda trata Cruz com desprezo. 

Publicidade

Ao saber que Tomásia sumiu, Victoria desconfia que Bernarda lhe fez alguma coisa, pois a empregada não iria embora dessa forma. Bernarda gosta da forma sombria que Fausto pensa e age.

Publicidade

Linda é apresentada a Pepino e Antonieta por Victoria. Oscar vê Max e Maria juntos. Fausto leva Bernarda a igreja. Pepino diz que Linda tem muitas curvas para ser modelo.

Publicidade

Victoria muda Linda de departamento. Maria treina na passarela quando Helena aparece e dá um beijo na boca do rapaz diante de Maria. Victoria apresenta Maria para Helena e elogia a modelo. Victoria diz a Maria que Helena é a mulher que ela deseja para se casar com Max.

Helena e Victoria conversam sobre Max. Maria e Max discutem. João Paulo procura pela filha. O padre liga para Victoria para obter informações para a detetive.

Osvaldo é desprezado por Guilherme e não entende o motivo. Bernarda e Fausto tentam provocar um acidente com Victoria. A religiosa avisa Victoria que um dia conseguirá matá-la.

Fabiano avisa Max que Nathy está chegando e pergunta se Max tem certeza do que está fazendo. Nathy e Fabiano estão no escritório. Maria entra e Max lhe entrega uma aliança, pedindo-a em casamento.

Terça-feira (15/12)

Maria recusa o pedido de Max. Antonieta aconselha Maria. Antonieta fala com Max. Linda liga para Osvaldo, mas ele não atende.

Victoria pensa em uma forma de afastar Fernanda de Frederico. Helena faz uma surpresa para Guilherme. Padilha ameaça Victoria. Helena e Guilherme ficam juntos. Osvaldo chega e bate em Guilherme. Fernanda e a mãe discutem. 

Max confronta Maria sobre Linda e seu pai. Victoria decide falar a verdade para Osvaldo. Fernanda os interrompe. Ofélia descobre que Helena e Guilherme são amantes.

Padilha dá drogas para o filho colocar na bebida de Fernanda. Fausto apresenta Eva para Bernarda. Frederico coloca droga na bebida de Fernanda. Victoria começa a contar seu passado para Osvaldo.

Quarta-feira (16/12)

A empregada a interrompe. Frederico violenta Fernanda. Maria se confessa.  Fernanda não se lembra do que aconteceu na noite anterior. Fernanda e Cruz discutem. Osvaldo e Guilherme fazem as pazes.

Fabiano apresenta Nathy a Fernanda como sua namorada. Bernarda fica brava com Maria, mas depois pede desculpas. Victoria conversa com Antonieta. Fabiano perde perdão a Nathy pela mentira. Quando Maria vai embora, outras modelos contam a Helena que Max está interessado em Maria.

Fernanda humilha Maria. Ela chora e Max a consola. Padre João visita Max. Fabiano chama Nathy para sair. Helena tenta seduzir Max. Victoria ouve a conversa de Maria e João. Eva e Fausto são instruídos por Bernarda.

As freiras relembram que Maria Desamparada e Maria Madalena são as únicas crianças do orfanato que nunca foram registradas. Vitória e o padre buscam informações sobre a filha perdida.

Helena derruba Maria da passarela. Linda promete a si mesma se vingar. Linda passa um produto errado de propósito em Helena. Cruz conversa com João. A empregada vê Linda e Osvaldo juntos. 

Quinta-feira (17/12)

Helena é aconselhada pela mãe. Ofélia e Helena trocam ameaças. Max conversa com Maria. Osvaldo quer saber o que Linda está fazendo em sua casa. Por pouco Victoria não pega os dois juntos. Bernarda cobra lealdade incondicional de Eva. Guilherme desabafa com Helena.

João Paulo quer ir ao orfanato. Fernanda implica com Cruz. Victoria alerta Maria sobre sua vida amorosa. Cruz beija Fernanda. Victoria propõe um pacto com Helena.

Nathy recebe flores de Fabiano. Cruz deixa uma rosa no quarto de Fernanda. O padre fica surpreso ao saber que sua mãe esteve no orfanato antes dele. Bernarda vai a casa de Maria Madalena e afirma que a renúncia como neta.

Sexta-feira (18/12)

Bernarda olha Maria Madalena da cabeça aos pés e diz que só queria conhecê-la. A moça não entende. Bernarda se vira e vai embora, dizendo que o local cheira mal. Fernanda convida Linda para almoçar.

Bernarda pensa no que fazer para desaparecer com Maria Madalena. Bernarda decide matá-la. Max e Maria saem juntos. Fernanda e Cruz voltam a discutir. Maria Madalena pensa que as freiras mandaram o padre até ela para que abandone sua vida errada.

Osvaldo e Guilherme negociam um novo projeto. Linda vai com João a um café perto de onde Osvaldo está filmando. A moça beija Osvaldo diante de todos. 

O padre se sente culpado pela vida que Maria Madalena leva. Victoria e Fernanda discutem. João dá dinheiro a Linda. Max e Maria conversam no carro. O padre procura por Victoria. Ele fala sobre a suposta filha dos dois e Victoria pede o endereço da moça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades