in

Malhação: Filipe tem um novo embate com Lara por causa de Rita

Globo

Em Malhação (Toda Forma de Amar), nos próximos capítulos, Lara (Rosanne Mulholland) terá uma conversa definitiva com Filipe (Pedro Novaes) sobre Rita (Alanis Guillen).

Publicidade

Mesmo com a vitória nos tribunais, na qual conseguiu garantir que Nina, filha biológica de Rita, continuasse com Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), Lara não se dá por satisfeita. A advogada ainda insiste na ideia de fazer com que a irmã peça uma medida protetiva contra a vendedora.

O intuito de Lara, é afastar qualquer possibilidade que a garota tenha de se aproximar de sua família. Sabendo que esta é uma decisão muito radical, Filipe vai atrás de Rita para falar sobre os planos que seus pais estão armando, no entanto, acaba sendo pego no flagra por Joaquim.

Publicidade

Joaquim conta para Lara e Lígia sobre o flagra que deu em Filipe e Rita

Inconformado com a cena que presenciou, o veterinário conversa com sua mulher e a irmã dela para saber o que fazer. Com isso, Lara resolve chamar a atenção do sobrinho e saber o que ele pretende com tudo isso.

Publicidade

Filipe, no entanto, dirá que só estava pensando no bem de sua irmã, por isso foi até Rita para conversar com ela. Lara fará de tudo para não deixar que a menina se aproxime de Nina. Quando for ao tribunal, ela dirá para a juíza que a vendedora tentou sequestrar a criança.

Publicidade

Filipe questiona Lígia

Filipe questiona a mãe para saber se ela não faria o mesmo para ficar perto de seus filhos, que mesmo sentindo o baque, é interrompida por Lara, porém, o garoto não desiste e apela para a razão de sua mãe.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, logo após Por Amor, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.