in

Haja Coração: apaixonada, Tancinha deixa Apolo atordoado em despedida

TV Globo

Tancinha irá fazer com que o mundo de Apolo gire depois de uma despedida emocionante na trama das sete. Na novela reprisada pela Globo, a feirante irá atrás do piloto antes dele viajar para os Estados Unidos. Ela vai se declarar e dará um beijo no mocinho, que ficará impactado com a conversa.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem, a protagonista vai até o autódromo para falar com o amado, que ainda estará triste com a ex-noiva, por ter admitido que beijou Beto. O corredor questionará como ele pode ser o homem da vida dela se ela acabou de dizer que ficou mexida com o beijo de outro homem.

A mocinha explicará que está sendo honesta com ele, e não quer que ele vá embora com dúvidas na cabeça. O caminhoneiro questionará se eles ficaram juntos na noite que foram assaltados e dormiram na mata. A filha de Francesca falará que não foi da forma como ele está pensando.

Publicidade

A vendedora de frutas justificará que ele acha que ela está escondendo mais alguma coisa, mas não está. Afinal, ela faz tudo errado, não é perfeita, mas, garante que não tem nada com Beto.

Publicidade

O funcionário da Mercúrio reclamará que viu ela entrando em um carro para se encontrar com Beto. A feirante admitirá que fez de propósito, ligou pra Beto para fazer ciúme no piloto. Pois achou que ele havia terminado o namoro para ficar com outras mulheres.

Publicidade

A loira admitirá que se arrepende do que fez. Mas, não foi atrás do perdão dele e nem quer estragar seus planos, pois ele está certo de ir para os Estados Unidos correr atrás do seu sonho.

Emocionado com a declaração, Apolo começará a chorar. O irmão de Adônis dirá que nunca terminaria com ela para ficar com outra pessoa. Na sequência, Tancinha dará um beijo em Apolo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade