in

William Levy já apareceu careca em evento, revelou calvície e fez implante capilar

Reprodução/Getty Images

O ator William Levy é sem dúvidas um dos maiores galãs de novelas mexicanas. Ele é originalmente cubano, mas se mudou na adolescência para os Estados Unidos, onde começou a estudar atuação. Logo, começou a modelar e conseguiu entrar em um reality show que revela novos atores para novelas. Com isto, o galã passou a atuar em tramas latinas feitas nos EUA para exibição na Venezuela, como o sucesso Acorrentada. Logo, ele foi convidado para integrar o casting da Televisa no México.

Publicidade

No canal mexicano, o astro estreou na trama Paixão (2007), nunca exibida no Brasil, em um papel secundário. Mas em sua novela seguinte foi promovido a protagonista, Cuidado com o Anjo (2008). Depois, estrelou outros três melodramas no país, incluindo Triunfo do Amor, em exibição pelo SBT atualmente.

William Levy é um referencial de beleza, mas tem algo que muita gente não sabe sobre ele: o galã é calvo. Ele vem enfrentando este problema há muitos anos e conforme a calvície avançava, mais isso diminuía sua autoestima. Em 2012, o ator tomou a decisão de raspar por completo a cabeça, pois achava feias as falhas provocadas pela condição.

Publicidade

Depois de algum tempo careca, William decidiu experimentar o processo de implante capilar. Desde então, o galã esbanja uma cabeleira cheia, tendo resolvido seu problema. No entanto, ainda existem fotos da época em que ele ficou careca:

Publicidade

William Levy está afastado das novelas desde que fez A Tempestade, em 2014. No próximo ano, o galã vai retornar aos melodramas no remake de Café com Aroma de Mulher, que já começou a ser gravado. Ele fará Sebastião, o mocinho que antes foi vivido por Guy Ecker.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com