in

Mulher de Stênio Garcia dispara após demissão de carrasco do marido: ‘Será destruído por Deus’

Revista Quem - Globo/Divulgação

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, colocou a boca no trombone ao falar a respeito da saída de Silvio de Abreu da Rede Globo. Em ocasiões passadas, o casal lhe acusou de ser o responsável pela falta de papéis para o ator, o que acabou culminando com a sua demissão da emissora carioca após quase cinco décadas de trabalhos memoráveis prestados para a casa.

Publicidade

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marilene Saad diz que foram aproximadamente 7 anos de renegação contra Stênio Garcia, período que coincide com o cargo de Silvio de Abreu como diretor do núcleo de teledramaturgia da Rede Globo. Demonstrando toda a sua chateação pessoal contra o ex-diretor, disse que ele irá pagar por todas as consequências feitas contra o veterano.

“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais”, disse Marilene em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

No total, Stênio Garcia ficou na Rede Globo por 47 anos. Ele entrou na lista de atores que tiveram vínculos permanentes suspensos com a emissora, passando a receber apenas por obra certa. Sendo assim, foi perdida a estabilidade, o que o casal considera como uma grande afronta, tendo em vista que Stênio Garcia dedicou toda a sua vida artística para a empresa.

Publicidade

Em meio a esse imbróglio pessoal, a família aponta Silvio de Abreu como responsável pela demissão. Na visão de Marilene, o ex-diretor foi muito cruel quando tomou essa decisão sem precedentes ante o marido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com