in

Atriz Flávia Monteiro faz desabafo comovente sobre morte de Eduardo Galvão: ‘A vida não será mais a mesma’

Quem

A morte do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19 causou grande comoção no início da semana. Lutando contra a doença, o renomado artista acabou não resistindo após quase duas semanas internado, e faleceu por complicações do quadro clínico oriundo do coronavírus.

Publicidade

Nesta sexta-feira (11), a atriz Flávia Monteiro utilizou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo e desabafar sobre a perda precoce do ator de 58 anos, com quem tinha uma relação de grande amizade há mais de 20 anos.

Publicidade

“Galvito, a sua missão está mais que cumprida. Pode ir em paz, tá?! E deixo aqui a minha gratidão à Deus pela oportunidade de ter nos encontrado nessa vida, e por você fazer parte, tão intensamente, dela!  Eu só posso te dizer uma coisa: A vida não é, e não será, mais a mesma sem você!”, desabafou atriz.

Embora fossem amigos próximos, Flávia Monteiro e Eduardo Galvão só trabalharam juntos em uma oportunidade: a novela Apocalipse, da RecordTV, em 2017.

Cremado

Por conta dos protocolos sanitários em razão da pandemia, não houve velório para o ator, que foi cremado nesta quarta-feira (09), no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio. A cerimônia restrita foi acompanhada somente por familiares, em razão da Covid-19.

Quando deu entrada na unidade hospitalar, Eduardo Galvão estava com 50% dos pulmões comprometidos. Poucos dias depois, o artista precisou ser intubado para preservar os pulmões, contudo, acabou não resistindo e veio à óbito na última segunda (07).

Publicidade
Publicidade