in

Eduardo Costa é acusado de dar calote e sofre dura punição da Justiça

ÁreaVIP

Parece que as coisas não estão nada fáceis para Eduardo Costa. O artista que constantemente tem seu nome ligado à polêmica, dessa vez não foi diferente. Após brigar com Leonardo e esnobar gravadora, o artista agora enfrenta outros problemas, e dessa vez é na Justiça.

Publicidade

Acontece que o sertanejo foi impedido legalmente de vender a sua mansão situada na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ao tentar vendê-la pelo valor de R$ 12 milhões, o artista teve seus bens penhorados depois dos antigos donos recorrerem aos meios judiciais contra o famoso.

Publicidade

Publicidade

Eduardo Costa está sendo acusado de dar calote na compra da mansão. De acordo com informações concedidas pela jornalista Fabíola Reipert, na época da negociação, ele deu uma parte do valor em pecúnia, e o restante em bens, sendo uma casa, uma lancha, uma Ferrari e um jetski.

Publicidade

Posteriormente, os donos descobriram que os bens dados na compra por parte do cantor não estavam em seu nome, além da casa ter sido construída em uma área irregular. ”A casa que ele deu foi construída em uma área irregular e os veículos não eram dele. Nada era dele. O imóvel está bloqueado, quem quiser comprar deverá pagar o dobro do valor”, explicou a jornalista.

Revoltados pelo suposto calote por parte de Eduardo Costa, os antigos donos da mansão resolverem recorrer aos meios judiciais, que penhorou os bens do sertanejo e ainda o impossibilitou de vender a mansão. O processo está em andamento e segue em segredo de Justiça, onde ainda não foi informado o desfecho desta polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.