in

Namorado de Fátima Bernardes recebe apoio após revelar grave doença; político publicou foto em tratamento

Contigo

Companheiro de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (10) para divulgar uma foto ao lado da apresentadora e jornalista, que se recupera após realizar uma cirurgia nos primeiros passos do tratamento contra um câncer no útero.

Publicidade

Na postagem, Túlio surpreendeu ao revelar que durante o acompanhamento da amada, acabou realizando exames, e detectou um quadro de pneumonia. Apesar do susto, ele fez questão de tranquilizar os fãs, afirmando que um está cuidando do outro.

“Cuidando de mim e eu, cuidando dela. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia”, escreveu o político.

Publicidade

Logo na sequência, diversos seguidores de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes mandaram mensagens positivas, torcendo pela pronta recuperação do casal.

Publicidade

Publicidade

“Melhoras para Vocês, que Deus os abençoe”, disse um seguidor de Túlio Gadêlha. “Que Jesus o Médico dos Médicos Te cure”, desejou outra internauta. “Vocês se amam e a força do amor cura. Deus abençoe vocês e afaste toda energia negativa!!”, pontuou outra seguidora.

No tratamento

Nesta sexta-feira (11), Túlio utilizou seus Stories para divulgar uma foto realizando inalação como parte do tratamento para combater o quadro de pneumonia.

Afastada

Diagnosticada com um câncer no endométrio, a jornalista Fátima Bernardes ficará afastada de suas atividades na TV Globo durante o tratamento da doença, descoberta ainda em estágio inicial, após a jornalista realizar exames de rotina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade