in

Órfãos da Terra: com ciúme de Dalila/Basma, Laila coloca Jamil contra a parede

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) pressionará Jamil (Renato Góes) para que ele diga o que está acontecendo entre ele e Dalila/Basma (Alice Wegmann).

Publicidade

Após o casamento de Ali e Sara, Laila flagra o seu marido com Dalila, sozinhos, em um carro. A síria não consegue conter o ciúme que está sentindo, pois acredita que não exista nenhum motivo para que seu marido seja tão próximo da empresária.

Com isso, a filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) resolve confrontar o marido para descobrir o que está acontecendo entre ele e a libanesa. Mesmo encurralado pela esposa, Jamil tentará justificar os atos.

Publicidade

Jamil justifica sua aproximação com Dalila/Basma

O libanês dirá que a empresária está se sentindo fragilizada por conta da doença, e que tem muito medo de morrer, mas que o apoio que eles estão dando para ela neste momento, é o que tem feito a diferença na vida dela.

Publicidade

Porém, furiosa, Laila não consegue entender o porque a empresária só procura o marido para desabafar, e questiona o motivo dela não ir atrás de seu funcionário, Paul (Carmo Dalla Vecchia), para se abrir com ele.

Publicidade

Laila diz que Dalila/Basma pode acabar arruinando o casamento dos dois

Laila diz que a aproximação da empresária pode acabar separando os dois, no entanto, Jamil descorda da esposa, pois acredita que ela jamais será uma ameaça para o relacionamento que existe entre eles.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.