in

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart presta linda homenagem à escritora que morreu: ‘Eterna’

Instagram Beth Goulart

A atriz Beth Goulart está passando por um momento difícil em sua vida pessoal. A mãe dela, a grande atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em estado grave, após contrair a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Nicette também passa por sessões de hemodiálise devido a problemas nos rins.

Publicidade

Em meio à internação da mãe, Beth Goulart tem pedido oração por Nicette e para todas as pessoas que estão internadas com a Covid-19. Em todo o Brasil, há aumento grande no número de casos e de mortes em decorrência desta doença. Quase 180 mil brasileiros já morreram.

Apesar da correria, Beth Goulart tirou um tempo para homenagear Clarice Lispector no centenário da escritora. Nascida Chaya Pinkhasovna na Rússica, no dia 10 de dezembro de 1920, Clarice Lispector veio para o Brasil e se naturalizou. Escritora e jornalista, a autora escreveu diversos livros. Ela morreu aos 57 anos, em 1977.

Publicidade

Publicidade

Beth Goulart postou um vídeo no Instagram. “Meu #tbt de hoje é em homenagem a Clarice Lispector em seu centenário, para mim ela é eterna, muita gratidão por ter a honra de servir a suas palavras e de sentir seu mistério em mim”, escreveu a filha de Nicette Bruno na legenda do vídeo de quase três minutos em que ela aparece encenando um dos textos de Clarice. 

Publicidade

Ao longo da vida, Clarice Lispector escreveu diversos romances, contos, literatura infantil, entre outros. A Hora da Estrela, de 1977, novela (estilo literário e não as que passam na televisão) que foi adaptada para o cinema na década de 1980, é considerado um dos mais conhecidos trabalhos da escritora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!