in

Globo – novela Laços de Família: Ingrid flagra Íris na cama de Pedro e parte para cima dela, que é agredida

Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na tela da Globo, Ingrid (Lilia Cabral) flagrará Íris (Deborah Secco) na cama de Pedro (José Mayer), surtará e dará uma surra na filha.

Publicidade

Sabendo que sua mãe está para chegar de viagem, Íris resolve ir ao haras para arrumar a casa de Pedro e deixar o quarto da matriarca preparado, pois quer que ela chegue em paz e descansada, porém, a jovem acabará ficando muito cansada com toda a arrumação.

Inocente, Íris acabará adormecendo na cama de Pedro. Ao chegar de surpresa, Ingrid encontrará sua filha na cama do primo. Sem nem pensar duas vezes, Ingrid acordará Íris com tapas, cintadas e muitos gritos.

Publicidade

Ingrid acorda Íris com truculência

Ingrid dará uma surra na herdeira, que negará tudo e dirá que a mãe está entendendo errado. Marta (Arlete Heringer), que escutará a discussão, irá até Íris e Ingrid para saber o que está acontecendo entre as duas.

Publicidade

A empregada do haras dirá que a mulher está ficando maluca de bater na menina, mas Ingrid soltará os cachorros para cima dela. Íris explicará que é sua mãe, mas que ela não lhe deixa explicar o que aconteceu.

Publicidade

Ingrid é rude com Marta

Marta questionará e Ingrid dirá que está acontecendo uma pouca-vergonha entre os dois, por isso está furiosa e querendo arrancar o coro de sua herdeira, que lhe deixa louca com suas atitudes. A mãe de Íris perguntará quem é Marta e ela dirá ser empregada do haras.

Depois que a funcionária sair, Ingrid continuará com a agressão, mas Íris conseguirá explicar o que aconteceu. A menina contará que dormiu na cama ao ler um livro sobre cavalos, mas que não aconteceu nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.