in

Resumo Órfãos da Terra (22/06): Bruno começa a pensar que Basma está ligada a Dalila

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (22), Bruno desconfia de que Basma esteja liga a Dalila Abdallah.

Publicidade

Ainda no capítulo, Letícia começa a investigar para encontrar alguma pista que leve até quem denunciou Faruq. Após pesquisar, a médica descobre que a pessoa que denunciou o médico para a polícia não esteve no hospital.

Em conversa com a assistente social, Arturzinho não diz a verdade sobre o que está acontecendo. Ester exige que seu filho volte a trabalhar para contribuir com as despesas da casa. Davi conversa com sua mãe e a convence de aceitar Abner na floricultura, mesmo depois de tudo que ele fez para sua filha.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, para conseguir pagar suas dívidas, Miguel se desfaz do carro

Como fisioterapeuta, Zuleika começa a trabalhar na clínica de Letícia. Camila flagra seu pai conversando com Robson. Miguel pede para Caetano se desfazer de seu carro, pois precisa liquidar algumas dívidas pendentes.

Publicidade

Em seguida, o marido de Rania comunica Jamil que conseguiu arrumar o dinheiro que precisa para quitar as dívidas com os fornecedores.

Publicidade

Bruno se mostra desconfiado de Basma e acredita que ela possa ter alguma ligação com Dalila Abdallah

Dalila/Basma, casualmente, encontra Jamil em uma lanchonete. Cada vez mais desconfiado de Dalila/Basma, Bruno acha que ele pode ter alguma ligação com Dalila Abdallah, herdeira de Aziz.

Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sexta, logo após Malhação (Toda Forma de Amar).
Aos sábados, o folhetim das seis é exibido logo após o Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.