in

Padre Fábio de Melo surge com rosto diferente e causa espanto nos fãs: ‘Quase não o reconheci’

Instagram: Fábio de Melo

Figura bastante ativa nas redes sociais, o padre Fábio de Melo surpreendeu os fãs e seguidores na noite da última quinta-feira (10). Participando de uma live no Instagram com a arquiteta Jóia Bergamo, o religioso despertou a curiosidade dos internautas ao aparecer com um “estilo despojado”, utilizando um colar e uma camisa amarela.

Publicidade

Contudo, não foi só o vestuário do religioso que chamou a atenção, muitos internautas questionaram se Fábio de Melo havia sido submetido a um processo de harmonização facial, procedimento cada vez mais típico entre as celebridades nos últimos meses. 

“Harmonizou?”, indagou uma das internautas sobre uma possível harmonização facial. “Nossa padre, como o senhor está diferente”, disse outra. “Tem algo em ti que não estou sabendo explicar”, afirmou um terceiro.

Publicidade

Houve quem também brincasse com o visual do religioso, comparando o religioso com o cantor icônico Sidney Magal. “Padre, quase não reconheci. Está mexendo demais no rosto”, brincou outra na sequência. Tire as suas próprias conclusões abaixo e veja se o religioso está diferente ou não

Publicidade

Publicidade

Polêmica

Fábio de Melo que sempre gosta de pontuar e se posicionar sobre assuntos polêmicos gerou uma forte repercussão ao se posicionar sobre a união civil gay. Segundo o sacerdote, o tema não é uma questão religiosa e sim civil. A declaração foi dada em uma live com o empresário Marcus Montenegro.

Recentemente, o papa Francisco também manifestou que não é contra os relacionamentos homo afetivos, e o posicionamento gerou grande burburinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade