in

Resumo Verão 90 (22/06): Jerônimo decide que Mercedes será a 1ª vítima de Andreas Moratti

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (22), Jerônimo mira em Mercedes como primeira vítima do falso investidor, novo disfarce de Galdino, Andreas Moratti.

Publicidade

Ainda no capítulo, não aguentado mais o tempo que está levando para que a reforma do apartamento chegue ao fim, João pressiona o pedreiro para que ele acabe com tudo de uma vez. Jerônimo nota que Vanessa está diferente.

O ex-executivo da Pop TV conclui que ela está disposta a fazer o que for preciso para conseguir se tornar uma Ferreira Lima. Em conversa com Janice, Filipa descobre que a galinha de barro foi dada para Catraca.

Publicidade

Em Verão 90, Janice alega para seu marido que não confia em Filipa

Mais tarde, Janice comenta com o marido sobre as intenções da mãe de Larissa e Candé. A irmã de Janaína diz que não consegue confiar na mulher, pois sente que tem algo de muito estranho no comportamento dela. Álamo pega a foto que tirou com a falsa vidente paraguaia e pendura em sua loja.

Publicidade

Ao ler uma nota no jornal que fala sobre o mais novo casal do momento, Quinzão e Lidiane, Mercedes não consegue disfarçar que está desolada com a situação. Depois de pensar muito em como vai agir para aplicar o seu golpe, Jerônimo chega a conclusão de quem será o seu primeiro alvo.

Publicidade

Jerônimo escolhe Mercedes como primeira vítima de Andreas Moratti

O irmão de João promete se vingar da família de Mercedes, após ter sido demitido da Pop TV, e a escolhe como primeira vítima de Andreas Moratti.

Na Globo, Verão 90, atual folhetim das sete, é exibido de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.