in

Corpo de ator querido é encontrado sem vida após polícia receber ligação anônima

SZNews

Este ano realmente não está para brincadeira. Como se não bastasse as diversas vidas anônimas perdidas em decorrência do coronavírus, houve também grandes perdas no cenários artístico, incluindo cantores, atores e apresentadores queridos, deixando sensação de enorme luto e tristeza para seus admiradores.

Publicidade

Nesta semana, o cenário televisivo ficou novamente enlutado, perdendo uma de suas estrelas. Trata-se do ator norte-americano Thomas Lister Jr., que se tornou mais conhecido entre o público pelo nome de Tommy “Tiny” Lister.

De acordo com as autoridades, uma ligação anônima foi feita afirmando que havia um homem inconsciente. A polícia foi checar o endereço dado pelo informante, que era o da casa de Tommy, e encontrou o ator sem sinais vitais caído no chão.

Publicidade

Até o momento não foi divulgada a causa do falecimento do artista, que era muito querido, principalmente nos Estados Unidos. Entre os anos de 1989 e 1996, o artista trabalhou como lutador profissional, se tornando bastante conhecido.

Publicidade

Nas telonas, ele participou de diversos filmes de sucesso como ‘O Quinto Elemento’, exibido em 1997, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, de 2008, e ‘Sexta-Feira em Apuros’, de 1995. A morte do ator foi confirmada na última quinta-feira (10/12). Ele tinha 62 anos.

Publicidade

Fãs e amigos de Tommy foram às redes sociais para lamentar o repentino falecimento do ator e deixar mensagens em homenagens a ele: “Cara super legal, ótimo com os fãs, gigante gentil“, comentou um. “Este ano está já pode acabar“, lamentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.