in

Morre querida apresentadora após perder luta contra câncer e fãs de despedem: ‘Descanse em paz’

SZNews

Muitos nomes do entretenimento foram perdidos neste ano de 2020, como a cantora Vanusa, após parada cardíaca, o ator Chadwick Boseman, devido a complicações de um câncer, e a atriz Naya Rivera, que faleceu há alguns meses após afogamento.

Publicidade

Nesta semana, mais uma perda no cenário artístico foi confirmada, provocando uma grande onda de luto e comoção. Desta vez foi a grande apresentadora, Leila Richers, que tinha 65 anos e estava batalhando contra uma grave doença.

O falecimento de Leila foi anunciado na noite da última quinta-feira (10/12), pelos filhos da apresentadora, por meio do perfil dela em uma rede social: “Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém!”, disse a publicação. 

Publicidade

A mensagem escrita pelos filhos de Leila ainda informava que não irá acontecer velório e que o corpo da apresentadora será cremado. A data da cremação da famosa não foi mencionada pelos seus herdeiros por meio da publicação.

Publicidade

Leila se tornou famosa por apresentar telejornais na TV Manchete há alguns anos. Na TVE Brasil, comandou os programas ‘Qualificação Profissional’ e ‘Um Salto para o Futuro’, além de ter sido editora e âncora do telejornal ‘Edição Nacional’.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas mensagens de carinho e lamento pela morte de Leila têm sido escritas pelos seus admiradores, que ela conquistou ao longo de sua carreira na televisão. “Que ela descanse em paz“, disse um internauta. “Tristeza“, escreveu um segundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.