in

Morre atriz que foi sucesso em novela e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

SZNews

Nesta quinta-feira (10/12), foi noticiado o falecimento de um grande nome da televisão. A informação fez com que vários admiradores da famosa ficassem tristes com a notícia, que abalou mais uma vez o cenário artístico, diante de tantos outros falecimentos divulgados neste ano.

Publicidade

Desta vez trata-se da atriz americana Marguerite Ray, que tinha 89 anos de idade e havia conquistado uma legião de admiradores no mundo inteiro por causa de suas diversas participações em produções de sucesso.

Um dos trabalhos que mais trouxeram fama e prestígio para Marguerite em sua carreira como atriz foi a novela The Young And The Wretless, um grande sucesso dos Estados Unidos que teve seu primeiro episódio exibido no ano de 1973. Ela interpretava Mamie Johnson.

Publicidade

Marguerite nasceu em Nova Orleans, no estado da Luisiana, nos Estados Unidos, em 1931. Ela se formou em artes teatrais no ano de 1953 e deu início a sua carreira na televisão ainda jovem e participou de produções como A Feiticeira , The Bill Cosby Show, Ironside, The Odd Couple e outras diversas séries populares.

Publicidade

Sua primeira aparição na televisão foi no ano de 1969. Além de trabalhar como atriz, ela também teve experiência como modelo e locutora e realizou propagandas de TV. A morte de de Ray foi confirmada em 18 de novembro, mas somente agora a família resolveu trazer a público.

Publicidade

Muitos fãs de Marguerite foram às redes sociais nesta quinta-feira para deixar mensagens para ela: “Meus pensamentos e orações estão com você, sua família e amigos neste momento“, disse um internauta. “Que Deus leve conforto para sua família e amigos. Descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.