in

Viva – resumo Malhação 1995 (11/12): Dado é surpreendido com beijo de Micaela

Canal Viva

Em Malhação 1995, no canal Viva, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Micaela surpreende Dado com beijaço.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Héricles não consegue ganhar a competição, pois também é desclassificado na final. Bella não está gostando das atitudes de Romão e repreende o rapaz pelo modo como ele vem agindo.

Henrique Luís vai atrás de Magali. Os dois são pegos no flagra. Ele começa a tratar mal a namorada, mas Magali sai em defesa da garota. Héricles recebe uma ligação de seu pai, que o consola por não ter conseguido chegar na final.

Publicidade

Romão provoca Héricles, em Malhação 1995

Nabuco questiona Dado sobre Olga. Romão não perde a oportunidade de provocar Héricles, mas é repreendido por Bella. Assim que coloca os pés na academia, Héricles é ovacionado pelos alunos e funcionários do local, que o saúdam.

Publicidade

O garoto fica se sentindo muito importante e diz que está grato por todo carinho que eles estão tendo. Juli conversa com Tainá e revela a verdade sobre o relacionamento de Léo e Magali. Suzy aproveita distração de todos para sabotar o ponche.

Publicidade

Juli comenta chegada de Micaela

Tainá pede para Magali lhe falar a verdade sobre a relação dela com Léo. Em outro momento, Tainá se entrega para Léo, que a beija com toda sua paixão. O rapaz diz que não consegue ficar mais nenhum minuto longe dela.

Magali entra na sauna e encontra Suzy desacordada. Israel garante que irá ajudar Suzy, mas não a deixará desamparada. Juli avisa Dado que sua prima está chegando de viagem. Bêbada, Luíza tenta beijar Dado, mas acaba passando mal. Mais tarde, Micaela encontra Dado e o beija.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.