in

Band – resumo Floribella (11/12): Fred quase pega Delfina e Robson se beijando

Band

Na Band, em Floribella, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Fred quase dá flagrante em Delfina e Robson, que estão aos beijos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mateus descobre que Bruna, Flor e Betinha fazem parte da banda. Sofia procura Titina que fica surpresa com a chegada dela. A mulher diz que foi à casa de sua amiga para pedir que ela lhe ajude.

Sofia diz que está desesperada e pede que a amiga lhe ajude a afastar Malva de Pacheco. Corina vê flores com espinhos perto de sua cama, mas relaxa e acaba se espetando. Tati escuta Mateus conversar com Fred.

Publicidade

Fred adoece e faz apelo para Flor

Adriano tenta dar um beijo em Flor, mas ela se afasta, pois não quer que ele tenha intimidade. Mais tarde, Fred fica doente e pede que Flor cuide dele, pois está muito ruim e não pode ficar sozinho. Chega a hora do almoço e todos começam a sentir coisas estranhas.

Publicidade

Sem saber que Titina e Flor colocaram um tempero especial na comida, todos começam a dizer a verdade, mas ficam surpresos com a revelação de Fred, que confessa amar Joyce. Delfina não está gostando da situação que vem vivendo com seu noivo.

Publicidade

Delfina ganha presente arrasador

A menina diz que o noivo sempre pede ajuda de Flor, mas para ela nada. Flor agradece a ajuda de Titina e diz que dará um jeito de tentar dar uma chance para Adriano. Fred quase dá flagrante em Delfina, que está beijando Robson.

O empresário não percebe nada e presenteia a noiva com um lindo colar. Delfina fica em estado de choque, mas disfarça para que ele não perceba nada. DiCaprio avisa Tati que conseguiu mais uma apresentação para eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.