in

RecordTV – resumo Jesus (11/12): Helena resolve seguir os passos do Messias

RecordTV

Na novela Jesus, no canal da RecordTV, na sexta-feira, 11 de dezembro, Helena decide ser seguidora do Messias.

Publicidade

O capítulo começa com Jesus falando aos apóstolos e espalhando a palavra de Deus. O Messias quer que seus discípulos estejam preparados quando ele partir dessa para melhor. Os apóstolos continuam acompanhando o filho de Deus.

Enquanto Jesus fala, eles andam e escutam atentamente tudo que é dito. Antipas começa ficar cada vez mais paranoico, mas acaba sendo massacrado com a decisão de Temima, que resolve ir embora para sempre.

Publicidade

Antipas implora para Temima ficar com ele, em Jesus

Temendo ficar sem Temima, ele implora para que ela não lhe deixe, pois não suportaria ficar sem ela. A serva diz que não está mais disposta a aguentar tudo que ele faz, pois o governante está cada vez mais perturbado.

Publicidade

Pilatos e Cláudia não conseguem resistir aos sentimentos que um tem pelo outro e se beijam. Helena avisa que quer ser uma das seguidoras do Messias, pois o admira demais e quer seguir cada passo que ele der.

Publicidade

Jesus faz uma nova pregação para seus discípulos

Em outro momento, Jesus começa a pregar sobre a videira. Dimas, Gestas e Barrabás não conseguem ter uma boa noite de sono. Todos os presos ficam atormentados por seus pensamentos, que não os deixa ter paz.

Maria Madalena mostra que está pensativa. Judas anda pela rua sem saber o que fazer. Enquanto isso, Caifás bebe com os seus. Jesus comunica que tempos muito difíceis estão por vir. Ele comunica que os apóstolos o deixarão sozinho, mas ele seguirá seu destino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.