in

Luciano apresenta sequelas da Covid-19 e preocupa fãs: ‘estou achando estranho’

Instagram Luciano

Luciano Camargo não pôde ir ao enterro do pai, Seu Francisco, de 83 anos, porque estava cumprindo isolamento social depois de testar positivo para a Covid-19. Luciano ficou em seu apartamento em São Paulo. O corpo do pai foi enterrado em cemitério de Goiânia.  

Publicidade

Luciano ficou muito triste por não poder comparecer ao velório do pai, mas a decisão foi correta já que a Covid-19 pode ser transmitida mesmo quando não há sintomas. Os sintomas de Luciano foram leves, incluindo perda de olfato e de paladar, comuns a muitas pessoas diagnosticadas com a doença causada pelo coronavírus. 

O sertanejo que faz dupla com o irmão Zezé já se recuperou da doença. Teste feito por ele deu negativo, o que indica que não há mais a contaminação pelo coronavírus. Apesar disso, Luciano deu entrevista ao portal F5 e afirmou que tem sequelas da Covid-19.

Publicidade

“Estou achando estranho porque tive sintomas leves e ainda sinto uma terrível dor de cabeça, já acordo assim”, contou o cantor. Outra sequela, por mais incrível que possa parecer, é o sono. Luciano afirmou que se deita às 20h e, se deixarem, dorme até 12h do dia seguinte.

Publicidade

Muitas pessoas curadas da Covid-19 continuaram ou continuam a apresentar determinas sequelas. A Covid-19 é algo novo, que está sendo estudado pela ciência. Os sintomas e as sequelas variam de pessoa para pessoa. Há grupo de risco para a doença, como idosos, diabéticos e hipertensos, mas há pessoas nestes grupos que se contaminaram e não morreram, enquanto jovens, saudáveis, testaram positivo e morreram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!