in

SBT – resumo Chiquititas (11/12): Carol vai até casa de médico para ele examinar Dani e descobre que é Fernando

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Dani passa mal, Carol chama médico e descobre que Fernando mora em frente ao orfanato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Cecília pede para Tobias se afastar dela, pois não quer ter nenhum problema. Para se encontrar com Matias, Vivi coloca óculos, assim ele pensará que ela é mais inteligente que estava pensando.

Após estudarem, os dois vão caminhar no parque. Valentina vai levar algo para Gabriela comer, mas fica em choque ao encontrar quadro de Carmen destruído. Momentos depois, Carmen fica furiosa e acusa seu sobrinho de ter feito uma coisa dessa.

Publicidade

Duda nega acusação de Carmen, em Chiquititas

Duda garante que não foi ele quem estragou o quadro de Carmen, mas ela continua colocando a culpa nele. Mais tarde, Júnior chega em casa e se depara com sua irmã, que está em estado de choque e deitada no chão.

Publicidade

Carmen corre para explicar ao sobrinho que não sabe de nada. Matilde se disfarça de bruxa para assustar as crianças e acaba fazendo Dani desmaiar. Beto continua recebendo vários convites de Érica, que quer levá-lo para várias festas.

Publicidade

Carol tenta levar Dani ao médico

O rapaz não percebe que a menina está tentando lhe deixar encrencado com sua mulher. Dani diz que não está se sentindo bem. Momentos depois, todos descobrem que a jovem está com febre. Carol verifica que a sobrinha está doente e quer levá-la ao médico.

Dani, no entanto, sabe que o hospital é o local onde sua mãe morreu e não quer ir ao local. Sabendo que tem um médico que mora de frente ao orfanato, Carol vai lá, mas descobre se tratar Fernando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.