in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (11/12): Pérola e Luciana descobrem que Téo é pai legítimo de Lucas

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Téo revela para Pérola e Luciana que Lucas é seu filho verdadeiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena se desculpa com César, mas insiste que ele deveria ser um pouco mais cordial com ela, afinal, uma história tão linda como a deles tem que ter algum valor e deve ser considerada.

O médico garante só se lembrar dos momentos ruins, pois ela não foi digna de seu amor e nunca será, por isso não quer mais saber dela. Paulinha diz que Rodrigo está paquerando Edwiges, mas o rapaz nega, pois só a considera como amiga.

Publicidade

Helena beija César e Rodrigo aparece, em Mulheres Apaixonadas

César garante para Helena que não está disposta a iniciar um relacionamento com ela, mas a diretora declara seu amor pelo médico e o beija com vontade. Helena garante que não irá desistir do amor que sente por ele.

Publicidade

Os dois escutam uma batida de Carro e ficam surpresos ao perceberem ser Diogo. O rapaz olha surpreso para os dois. Helena e César não sabem onde colocar a cara, pois não estavam preparados para isso.

Publicidade

Téo faz revelação chocante

Caetano fica feliz por Sílvia ter gostado de ir ao forró com ele. Diogo se desculpa com Helena por incomodar. Diogo comunica que irá dormir na casa de Lorena, mas se recusa a atender os telefonemas de sua esposa.

O rapaz não tem mais paciência para aturá-la. Heloísa começa a se lembrar das noites de amor que teve com seu marido, mas também se lembra dele lhe acusando de ser estéril. Conversando com sua ex-mulher e filha, Téo revela que Lucas é seu herdeiro biológico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.