in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (11/12): Graça e bebê correm risco de morrer no parto

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Graça entra em trabalho de parto, mas situação complica e bebê pode morrer.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana garante que ela e Danilo se amam, por isso não vão se separar nunca. Peixoto quer levar Olga para ver o circo. Olga vai com Matilde e Sofia com Sebastian. O médico avisa que o caso de Graça é mais complicado que ele pensava.

Todos ficam preocupados e questionam qual a hipótese deles acabarem tendo que passar pelo pior. O médico diz que Graça corre sério risco de morrer, mas o bebê é o que mais lhe preocupa, pois pode nem chegar a nascer vivo.

Publicidade

Gigi e Lili saem no tapa, em Chocolate com Pimenta

Guilherme começa a chorar. Lili vai tirar satisfação com Dr. Paulo e com Gigi. Márcia fica com inveja ao ver o brinco que Márcia está usando. A manicure também não para de reclamar, pois não suporta o lugar que Bárbara está sentada.

Publicidade

Olga pede para Peixoto procurar algum veículo, pois ela precisa dar um jeito de levar o quadro. Gigi briga com Lili e as duas vão parar na delegacia. Margot acredita que uma velha parteira é a única solução para os problemas deles.

Publicidade

Danilo vai atrás da parteira, na novela Chocolate com Pimenta

Danilo resolve ir procurá-la, pois quer ajudar seu amigo de qualquer maneira. O palhaço começa a terminar o quadro. Peixoto agarra Olga e a beija. Apesar de tentar resistir, ela acaba se entregando nos braços do rapaz.

Para não ter que beijar seu marido, Márcia alega que está com dor de cabeça. Margot tem um forte pressentimento e aconselha Miguel ir embora. Tonico acorda sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.