in

AVC, infarto e morando em asilo: Solange Couto expõe verdade e como vive vai comover seu coração

Contigo

A atriz Solange Couto é muito querida pelo público brasileiro e já deu vida a personagens icônicos na teledramaturgia brasileira. Recentemente, a famosa deixou os fãs surpresos ao revelar que estava morando no Retiro dos Artistas, que fica localizado na Zona Oeste de da cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

O Retiro dos Artistas é uma instituição que recolhe artistas idosos. E apesar dos fãs da atriz ficarem um pouco surpresos com a revelação de Solange Couto em estar morando no local, ela contou qual é o motivo. De acordo com a famosa, a razão para ter se mudado para o Retiro dos Artistas foi por causa da sua mãe.

Através de uma entrevista concedida ao canal de Caio Fischer no YouTube, a famosa revelou um novo projeto que vai estrear no ano de 2021. Ela contou que vai começar a gravar no mês de janeiro para o Multishow. Ela ainda ressaltou que ficou sem poder ver a mãe. “Eu tenho um trabalho que começa agora a leitura e em janeiro estarei gravando para o Multishow. Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus” — disse ela, no canal de Caio Fischer no Youtube. 

Publicidade

O último trabalho da atriz Solange Couto na televisão foi no Multishow, em Os Roni. A famosa também falou sobre os bens que possui e também sobre a vida amorosa. A artista contou que tem uma casa em Pernambuco e afirmou que continua casada. Para quem não sabe, o marido de Solange Couto tem 30 anos a menos que a morena, detalhe que não faz a menor diferença para ela. A famosa também tem um filho de nove anos que está morando em Pernambuco, pois quis ficar mais perto dos avós, já o filho mais velho mora perto dela.

Publicidade

Atriz revela motivo de estar morando no asilo

A atriz deixou claro que estar morando no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, desempregada ou falida. Na verdade, o real motivo da famosa estar lá é comovente, pois faz parte do desejo de estar mais próxima da mãe.

Publicidade

“Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada. O Stepan (Nercessian, presidente da casa) é brilhante. A administração que a Cida (Cabral) e o Robson (de Souza) fazem aqui é maravilhosa (…) Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente”.

Problemas de saúde

Para quem não se recorda, a atriz Solange Couto já passou por situações delicadas em sua saúde. Ela já sofreu infarto e precisou fazer uma angioplastia e colocar um stent. Além do infarto, a famosa também passou por um susto ao sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral em 2008, felizmente a artista não teve nenhum tipo de sequela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.