in

Mulher de pagodeiro sai de casa após descobrir traições: ‘Várias amantes e um filho que escondia de mim’

Instagram | Cantor Príncipe

Nesta quinta-feira (10), a coluna da jornalista Fábia Oliveira noticiou mais um caso de traição entre famosos. Blenda Ohana era casada há 8 anos com o cantor Rodrigo Rodrigues, conhecido como Príncipe. A musa fitness deixou a casa onde morava com o pagodeiro após descobrir que foi traída e que o ex teve um filho fora do casamento.

Publicidade

Rodrigo, que já fez parte do grupo de pagode Nosso Sentimento, teria traído a esposa durante um show em Vitória, no Espírito Santo. Ainda de acordo com o Jornal O Dia, Blenda teria descoberto a traição através das redes sociais, e que até mesmo a família do cantor saberia da existência do filho. A mãe da criança de 2 anos teria 21 anos de idade.

Blenda teria recebido prints de uma publicação onde a tia da criança contava toda a verdade nas redes sociais. Após descobrir a traição, a musa fitness saiu de casa e, segundo ela, vem recebendo inúmeras ligações do ex-marido pedindo para que ela volte para casa. Blenda revelou, ainda, que vem sendo procurada por outras supostas amantes através de suas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, Blenda também confirmou que foi traída pelo pagodeiro: “Faz 15 dias que eu terminei e sai do apartamento que a gente morava. Fiz isso porque descobri que ele tinha várias amantes e um filho que escondia de mim”. A influencer diz que o cantor tem sido insistente em retomar a relação afirmando que ainda a ama e que tudo isso acabaria com sua carreira.

Publicidade

Publicidade

Blenda Ohana garantiu que está solteira e que decidiu desvincular sua imagem à do ex, e que gostaria de seguir sua vida sem mentiras. Procurado pela coluna de Leo Dias, o cantor Príncipe confirmou as informações e disse que entraria em contato para contar sua versão sobre os fatos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade