in

Ex-BBB Cacau Colucci ‘come o pão que o diabo amassou’ em viagem ao Nordeste: ‘fiquei triste, chorei’

Era para ser uma viagem dos sonhos. Uma espécie de lua de mel antecipada. No entanto, a ex-bbb Cacau Colucci passou por maus bocados ao desembarcar em Recife. Ela e o noivo, o delegado Bruno Lima, foram ao local para resolver pendências relacionadas à causa animal.

Publicidade

Ao resolverem todas as questões, claro, decidiram tirar uns dias para curtir a capital pernambucana. Sol escaldante e o mormaço praiano típicos da região exigem um protetor solar de alta fatoração, certo? A modelo se descuidou nesse quesito e pegou a desconfortável e perigosa insolação. Com a pele, praticamente, em carne viva, Cacau sentia muita ardência em todo o corpo, principalmente nas pernas. Precisou de pomadas específicas para tratar o problema. Além disso, teve de se hidratar bastante para amenizar o problema.

Não bastasse o vacilo com o sol, a loira usou uma “xuxinha” de cabelo com tachinha para fazer um coque, e entrou no mar. Depois do banho de mar, o objeto não saía de maneira alguma, nem com óleo e, muito menos, com hidratante. Resultado: a ex-sister, depois de quatro horas tentando, precisou cortar um pedaço de seu cabelo para se desfazer da bendita presilha.

Publicidade

O perrengue de número três deu muita dor de cabeça e pesou no bolso também. A modelo estava “inspirada” em sua desatenção e conseguiu perder a chave do carro alugado na areia da praia. Obviamente, jamais a encontrou. Precisou correr atrás de chaveiro num lugar desconhecido. Perdeu tempo, perdeu dinheiro… E o humor da aguardada viagem foi ficando em seu limite.

Publicidade

Pra fechar com chave de ouro, Cacau decidiu se libertar de toda “zica” de imprevistos num belo banho de mar. Só esqueceu de um detalhe: de tirar as alianças. Pois é, ela conseguiu perder, também, a aliança de noivado, linda, dada com muito amor e, pior de tudo, cravejada de diamantes. O anel de compromisso seria o mesmo após a oficialização do casamento. Ambos adoravam a joia.

Publicidade

Com exclusividade, a querida Cacau Colucci nos contou absolutamente tudo dessa história maluca. Felizmente ela já está melhor da insolação e, certamente, ganhará outra aliança do noivo apaixonado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo