in

Triste e abatida, Beth Goulart clama por oração pela mãe Nicette Bruno e Sônia Abrão expõe drama: ‘Fé e coragem’

UOL/Montagem

A apresentadora Sônia Abrão compartilhou em seu perfil na rede social um vídeo de Beth Goulart. Triste e visivelmente abatida pelo difícil sofrimento que a mãe tem passado, a atriz continua clamando aos seguidores e fãs da veterana que continuem unidos em oração pela vida da mãe que segue sedada e intubada no hospital lutando pela vida.

Publicidade

Nicette Bruno é certamente uma das atrizes mais queridas do país e tem um extenso currículo com personagens icônicos na televisão brasileira. A famosa já encantou os telespectadores em vários papéis, mas ao dar vida a doce e meiga vovó da Narizinho e do Pedrinho, a Dona Benta, o Brasil ficou ainda mais apaixonado pela artista.

Além da doce vovó, Nicette Bruno já viveu vários personagens, do cômico ao dramático e sempre deu um show de interpretação em seus trabalhos.

Publicidade

Infelizmente, Nicette Bruno foi infectada pela Covid-19. A famosa luta pela vida e está internada respirando com a ajuda de aparelhos. Além do problema respiratório, a atriz também começou a apresentar falha renal e por esse motivo precisa passar por sessões de hemodiálise. Segundo a filha, Beth Goulart, a mãe continua resistindo e lutando pela vida bravamente.

Publicidade

Sônia Abrão expõe situação de Beth Goulart

Através de seu perfil no Instagram, Sônia Abrão compartilhou o vídeo de Beth Goulart e ainda ressaltou que apesar de toda situação dramática que está vivendo, a filha de Nicette Bruno tem conseguido manter a coragem e fé e até retomou as suas atividades de trabalho, algo complicado quando se tem um ente querido doente dessa gravidade, principalmente se tratando da mãe.

Publicidade

“Mais uma vez, @bethgoulartoficial dá uma grande demonstração de fé e coragem ao voltar ao trabalho, enquanto sua mãe recebe uma energia de cura do Brasil inteiro, através dessa corrente de preces! Que Deus as proteja!”, escreveu a apresentadora do programa A Tarde é Sua. Mostrando fé e determinação, a filha de Nicette disse que teve que voltar ao trabalho, mas está seguindo todos os protocolos de segurança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.