in

Lima Duarte emociona com linda homenagem para Nicette, Marco Ricca e Eduardo Galvão

Instagram Lima Duarte / Reprodução Globo / Divulgação Globo / Instagram Eduardo Galvão

Lima Duarte tem 90 anos é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Com muitos sucessos ao longo da carreira, o ator está recluso em casa devido à pandemia do coronavírus. Ontem à noite, Lima Duarte postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram e homenageou outros três grandes atores.

Publicidade

Em vídeo com pouco mais de cinco minutos, Lima Duarte falou sobre a pandemia e homenageou Eduardo Galvão, Marco Ricca e Nicette Bruno. Galvão tinha 58 anos e morreu vítima da Covid-19 após ficar alguns dias na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Lima Duarte afirmou que viveu muitas histórias ao lado de Eduardo Galvão, a quem conheceu ainda menino, e disse que guardará o sorriso largo do ator em seu coração. A Marco Ricca, referiu-se como amigão, forte e talentoso e disse que está torcendo pela recuperação.

Publicidade

Marco Ricca, de 58 anos, está internado e entubado devido à Covid-19. Está é a mesma situação de Nicette Bruno. Aos 87 anos, a atriz está entubada e passando por hemodiálise devido a problemas nos rins. A família de Nicette tem pedido oração pela atriz.

Publicidade

Publicidade

“E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!”, afirmou Lima Duarnte. O ator emocionou os seguidores.

“Que emocionante! Que orgulho de pessoas como você! Felizes daqueles que podem desfrutar da sua companhia, da sua amizade, da sua experiência e conhecimento e, acima de tudo, da sua sensibilidade. Sou muito fã”, comentou uma seguidora. O vídeo já tem mais de 40 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!