in

Quando me Apaixono: Jerônimo fica desaparecido e Renata crê que ele morreu

Reprodução/Televisa

A novela Quando me Apaixono deve ser exibida pelo SBT até meados de fevereiro de 2021 e ainda reserva fortes emoções para o público. Com uma trama ágil, muitas coisas impactantes já aconteceram até agora, mas ainda há mais por vir. Um dos grandes acontecimentos que mexerá com a história futuramente é o completo desaparecimento de Jerônimo.

Publicidade

Augusto faz armação contra Jerônimo

Na reta final da novela mexicana, o vilão Augusto decidirá dar um fim em seu grande inimigo Jerônimo. Para isso, ele ordena que seus capangas o matem. Os comparsas do malvado irão espancar o mocinho até ele perder todas as suas forças. Logo em seguida, o jogarão em um barraco. Eles ficarão certos de que o mataram.

Uma mulher que mora em uma cabana na mata vai encontrar o corpo de Jerônimo e perceberá que ele está vivo. Ela o levará para sua cabana e tratará de seus ferimentos com ervas da natureza. A situação do mocinho será muito grave, mas, aos poucos, ele vai se recuperar. Algumas semanas ou talvez meses irão se passar.

Publicidade

Jerônimo será dado como morto

No período que Jerônimo ficar desaparecido, Renata entrará em desespero. A mocinha acionará a polícia para que encontre seu amado, mas não conseguirão achar nenhuma pista sobre o paradeiro dele e podem dá-lo como morto. Renata sabe que Jerônimo jamais a abandonaria, então começa a temer o pior, acreditando que ele possa ter morrido.

Publicidade

O mocinho vai se recuperar dos ferimentos e conseguirá retornar, para a surpresa de Augusto, que pensará tê-lo eliminado. O vilão pagará pelos seus crimes na reta final. Quando em Apaixono é um grande sucesso de audiência nos inícios de noite do SBT e, às vezes, é o programa mais visto do dia na emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com