in

Triunfo do Amor: Maria recusa pedido de casamento de Max

Reprodução/Televisa

Max e Maria Desamparada estão cada vez mais apaixonados na novela Triunfo do Amor. Foi amor à primeira vista, desde o desfile beneficente feito para ajudar o orfanato em que a mocinha vivia. Por mais que inicialmente ele só pretendia se divertir com ela, percebeu que se hipnotizou e agora a ama mais que tudo.

Publicidade

Os dois vão avançar a relação e terão uma primeira noite de amor juntos. Tudo parecerá estar às mil maravilhas, mas vários obstáculos começarão a aparecer para o casal. O maior deles, num primeiro momento, será o fato desse namoro acontecer às escondidas, já que Max ainda não teve coragem de revelar tudo para a família.

Maria rejeita pedido de casamento

Max sabe que sua mãe espera que ele se case com Helena, por isso tem receio de contar. Mas certo de que ama Maria, ele tomará uma decisão forte. O rapaz aparecerá na casa da moça com um anel e a pedirá em casamento. No entanto, a resposta dela não será a esperada.

Publicidade

Maria Desamparada dirá que tem certeza que Max a ama, porém se recusa a assumir um compromisso de noivado sem antes a família do moço saber sobre o relacionamento. Ela pede que o namorado conte de uma vez. No entanto, Vitória descobrirá tudo antes.

Publicidade

Vitória humilha Maria Desamparada

Ao saber que Max e Maria estão juntos, Vitória vai chamar mocinha para uma conversa, onde humilhará a órfã. “Mulher qualquer”, dirá a dama para a jovem modelo, que ela não sabe ser sua própria filha perdida. Isso prejudicará as possibilidades de o casal prosseguir a relação, porém, em pouco tempo, Maria descobrirá que espera um filho do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com