in

A Dona: Ivana tenta manipular José Miguel para que ele duvide da sanidade de Valentina

SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, Ivana (Gabriela Spanic) tentará convencer José Miguel (Fernando Colunga) que Valentina (Lucero) não está plena de suas faculdades mentais.

Publicidade

Aproveitando que o casamento dos dois foi rompido, Ivana vai colocar um novo plano em prática. Bancando a boazinha, a megera se aproxima de José Miguel alegando que sua prima não anda muito bem das ideias, mas que não podia falar isso antes, pois ele não acreditaria no que ela está lhe dizendo.

Irônico, José Miguel questiona Ivana para ter certeza do que ela está falando sobre Valentina. Confirmando o que havia dito, a prima da fazendeira explicará para o amado, que ela começou a perder os sentidos quando foi abandonada por Alonso (David Zepeda).

Publicidade

Ivana mente para José Miguel

Ivana garantirá que ela não conseguiu superar a dor de ser abandonada no altar até hoje. Mentindo, a ex de Horácio (Eduardo Capetillo) contará que ela se trancou em seu quarto, cortou seu cabelo e no dia seguinte, quando os encontrou, amaldiçoou todos.

Publicidade

José Miguel fica angustiado com revelação de Ivana

Prosseguindo com suas mentiras, Ivana diz que ficou atordoada com que ela lhe disse. Despertando a curiosidade de José Miguel, a megera e questionada pelo rapaz. Em seguida, ela diz: “Algo que me fez tremer de medo. Que tudo o que queria era encontrar um homem que pagasse por todo o mal que Alonso Penalva fez a ela. Um homem em quem vingar-se dele”.

Publicidade

A revelação acaba deixando José Miguel angustiado. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.