in

Globo – resumo Malhação (11/12): intensa briga com Mitsuko faz Tina decidir sair de casa

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Tina briga com Mitsuko e resolve sair de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anderson passa mal, Nena se preocupa e pede que a filha se afaste do irmão. Ellen revela para Tina que o irmão lembrou de tudo, incluindo o dia do acidente que o fez parar no hospital.

Dóris orienta K2 a conversar com a mãe e revelar que ela está esperando um filho, mas a menina fica apreensiva, pois não quer que ninguém saiba de nada, ainda mais sendo mentira dela. Roney decide abrigar o filho em sua casa.

Publicidade

Dóris deixa K2 em pânico, em Malhação

O comerciante diz que ele pode ficar o tempo que precisar. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para sua mãe. K2 fica com medo de virar alvo das piadas de seus colegas, que adoram fazer bullying com todo mundo.

Publicidade

Dóris é convencida por Marta e Luís, que querem que ela avalie a campanha que eles criaram para a educação. Nena cuida de Ernesto, que torce o pé e precisa de muita atenção. Juca desabafa com Benê sobre seus problemas.

Publicidade

Tina toma importante decisão

O rapaz diz que está precisando arrumar um emprego urgente, pois precisa dar um jeito de continuar se mantendo. Tina enfrenta sua mãe, que não reconhece o comportamento de sua herdeira.

K2 continua pressionando Tato, pois quer que o rapaz fique com ela de qualquer maneira. Malu é direta com Clara e questiona para saber se Lica está se relacionando com Samantha. Tina não suporta mais a convivência com sua mãe e resolve sair de casa para evitar mais confrontos desgastantes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.