in

A Que Não Podia Amar: Mercedes confronta Ana Paula

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Mercedes (Anaís) vai acusar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) de não ser uma pessoa confiável, pois é o ser humano mais desprezível que ela conhece.

Publicidade

Após ter a revelação de que Ana Paula é casada com Rogério (Jorge Salinas), Mercedes vai mudar drasticamente a maneira como vê a enfermeira. Além disso, a mulher ficará com outra opinião sobre o fato de seu irmão, Gustavo (José Ron) estar cada vez mais próximo da família do fazendeiro, pois passará a temer pela vida dele.

Ao ficar frente a frente com Ana Paula na fazenda, Mercedes pensará que ela foi até lá porque queria ver o seu irmão, no entanto, um dos funcionários de Rogério se aproxima questionando se se a enfermeira está com algum problema.

Publicidade

Mercedes fica incrédula ao ouvir um funcionário chamar Ana Paula pelo sobrenome Monteiro

Ao ver o rapaz se referindo a Ana Paula como senhora Monteiro, Mercedes, incrédula, questionará se ela está casada com Rogério. Após a confirmação de Ana Paula, Mercedes dirá que ela não tem vergonha na cara, e que falará com seu irmão para que os dois partam da fazenda o quanto antes.

Publicidade

Ana Paula suplica para que Mercedes não conte nada do que sabe, pois ninguém no local sabe de seu passado, porém, ela não se importa com o que a moça diz. Mesmo assim, a enfermeira suplica para que ela não conte nada, pois acabaria causando uma tragédia ainda maior para o irmão dela.

Publicidade

Ana Paula convence Mercedes a não contar nada para Rogério e Cinthia

Mercedes acusará Ana Paula de ser bem pior do que ela pensava, mas decide não contar nada, até que a enfermeira converse com seu irmão. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.