in

Globo – resumo Flor do Caribe (11/12): no esconderijo de Dionísio, Ester fica horrorizada com o que vê

Globo

Na novela Flor do Caribe, na Globo, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Ester entra no esconderijo de Dionísio e fica horrorizada.

Publicidade

O capítulo começa com Cassiano apoiando o namoro de Taís com Mantovani. O irmão da jovem diz que ele é uma excelente pessoa, que pode fazê-la muito feliz. Ester recebe emocionante declaração de Cassiano.

A loira não consegue conter sua emoção. Cristal resolve viajar para Vila dos Ventos. Mila desmarca o encontro que havia firmado com Hélio. Veridiana descobre que sua neta saiu sem pedir sua permissão e manda seus sobrinhos irem buscá-la, pois não quer que ela fique perambulando pela cidade sozinha.

Publicidade

Taís e Mantovani se beijam, em Flor do Caribe

Mantovani não consegue resistir ao charme de Taís, que é beijada intensamente pelo comandante. Juliano pede Natália em casamento, mas sua mãe fica arrasada, pois não queria que ele cometa um absurdo desse.

Publicidade

Ester escuta Dionísio falando sobre seu tesouro. O empresário diz que precisa mandá-lo para a Europa o mais rápido possível. A loira tenta encontrar a chave do elevador para descobrir o que tem no quarto.

Publicidade

Doralice não aceita casamento de seu filho, em Flor do Caribe

A loira tem certeza que as joias que ele roubou da família de seu pai estão malocadas no quartinho. Quirino conversa com sua esposa para convencê-la a aceitar o casamento de Juliano e Natália, pois não existe nada que eles possam fazer.

Doralice, no entanto, não quer que eles se casem, pois não consegue aceitar a diferença de idade que existe entre os dois. Ester encontra a chave do elevador e fica pasma com o que encontra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.