in

Resumo A Que Não Podia Amar (21/06): Elias revela à Cinthia que Rogério é pai de Marquinho

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta sexta-feira (21), Elias revela para Cinthia que Marquinho é filho de Rogério.

Publicidade

Ainda no capítulo, em dúvida sobre a adoção de Marquinho, Ana Paula conversa com Rosaura, que fora de si, pede para ela não pegar o menino em adoção. Gustavo revela para Ernesto que a mulher de Rogério é Ana Paula.

Decidida a ir embora, Ana Paula diz para Rogério que se ele não colocar nenhum empecilho no contrato, ela aceitará pegar Marquinho em adoção. Ana Paula conversa com Gustavo sobre a adoção de Marquinho.

Publicidade

Porém, o engenheiro alega que ela só aceitou adota o menino para conseguir ficar com todo o dinheiro do fazendeiro. Furiosa, Ana Paula dá um tapa em Gustavo. Em seguida, a enfermeira mostra o motivo que a levou se casar com Rogério.

Publicidade

Perdidamente apaixonados, os dois se beijam. Gustavo pede para Ana Paula largar tudo e ir embora com ele. Rogério pede que Bruno dê entrada no pedido de adoção de Marquinho. Furiosa, Bruno conta o que Rogério está querendo para Cinthia, mas ela pede que ele cumpra as ordens de seu irmão.

Publicidade

Maria pega Ana Paula no flagra em A Que Não Podia Amar

Maria flagra Ana Paula saindo quarto de Gustavo, mas diz que não contará nada, pois não quer provocar uma tragédia. Em conversa com Maria, Ana Paula descobre que Rogério ficou paralitico por salvar a vida de Marquinho.

Cinthia descobre que Rogério é pai biológico de Marquinho

Através de Elias, Cinthia descobre que Rogério é o verdadeiro pai de Marquinho. No SBT, A Que Não Podia Amar é exibida depois do Casos de Família, por volta das 17h15, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.