in

Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional destaca nova bomba no governo Bolsonaro

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos estão de férias. André Trigueiro, com mais de 25 anos de Globo e muita história na emissora, e Ana Luíza Guimarães estão apresentando o Jornal Nacional neste período de ausência dos titulares. Na edição de hoje, o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a ser notícia no principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

André Trigueiro anunciou a reportagem que lança uma nova bomba sobre o governo federal. “Com apoio do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Arthur Lira, do PP, lançou hoje sua candidatura à presidência da Câmara”, afirmou o substituto de Bonner no Jornal Nacional.

O anúncio veio no mesmo dia da divulgação de uma troca de mensagens em que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ataca concessões do governo para eleger Lira. Na Esplanada, Marcelo Álvaro Antônio já é tratado como ex-ministro”, finalizou o apresentador antes de a reportagem entrar no ar.

Publicidade

JN noticia problema no governo federal

O ministro do Turismo vai ser demitido por pressão do centrão? De acordo com as informações do principal telejornal do Brasil, essa demissão é dada como certa. O JN teve acesso exclusivo e exibiu mensagem do ministro Marcelo Álvaro Antônio dirigidas ao também ministro General Ramos.

Publicidade

O Jornal Nacional também mostrou fala de Rodrigo Maia (DEM-RJ). O presidente da Câmara afirmou que o governo federal está querendo interferir na eleição da Câmara. No domingo, o Supremo Tribunal Federal (STF) definiu que Maia não pode concorrer a reeleição. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!