in

Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional destaca nova bomba no governo Bolsonaro

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos estão de férias. André Trigueiro, com mais de 25 anos de Globo e muita história na emissora, e Ana Luíza Guimarães estão apresentando o Jornal Nacional neste período de ausência dos titulares. Na edição de hoje, o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a ser notícia no principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

André Trigueiro anunciou a reportagem que lança uma nova bomba sobre o governo federal. “Com apoio do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Arthur Lira, do PP, lançou hoje sua candidatura à presidência da Câmara”, afirmou o substituto de Bonner no Jornal Nacional.

O anúncio veio no mesmo dia da divulgação de uma troca de mensagens em que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ataca concessões do governo para eleger Lira. Na Esplanada, Marcelo Álvaro Antônio já é tratado como ex-ministro”, finalizou o apresentador antes de a reportagem entrar no ar.

Publicidade

JN noticia problema no governo federal

O ministro do Turismo vai ser demitido por pressão do centrão? De acordo com as informações do principal telejornal do Brasil, essa demissão é dada como certa. O JN teve acesso exclusivo e exibiu mensagem do ministro Marcelo Álvaro Antônio dirigidas ao também ministro General Ramos.

Publicidade

O Jornal Nacional também mostrou fala de Rodrigo Maia (DEM-RJ). O presidente da Câmara afirmou que o governo federal está querendo interferir na eleição da Câmara. No domingo, o Supremo Tribunal Federal (STF) definiu que Maia não pode concorrer a reeleição. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!