in

Resumo Escrava Mãe (10/12): Miguel descobre o nome da mãe de Juliana

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quinta (10), Miguel acha lista que mostra o nome da verdadeira mãe de Juliana.

Publicidade

O capítulo começa com Quintiliano descontrolado e apontando a arma para Almeida. Diante de Maria Isabel, Juliana fica tensa. Quintiliano acusa Almeida de ser o responsável de sabotar o barco com a mercadoria.

Teresa entra no quarto e encontra sua irmã estranha. Maria Isabel está completamente atordoada. Juliana comenta com Tia Joaquina sobre ter visto Esméria machucada, mas Teresa questiona para saber se ela viu seu marido também.

Publicidade

Juliana vai ao encontro de Miguel

Beatrice sai descontrolada para ver o que está acontecendo e tenta acalmar Quintiliano, mas ele não quer saber dela. Juliana tenta distrair todos para ir ao encontro de Miguel e revelar o que está acontecendo com Maria Isabel e quais são as intenções dela.

Publicidade

Rosalinda vai à casa de Urraca, que discute com ela, pois não tem nenhuma intenção de devolver Jasmin. Urraca está arrasada por causa de Almeida, que começa a chorar. Se compadecendo com a dor de Urraca, Rosalinda a ampara.

Publicidade

Tia Joaquina procura Miguel

Tia Joaquina vai atrás de Miguel e conversa com ela sobre Juliana. A escrava confessa que sua afilhada é completamente apaixonada pelo capataz. Almeida se irrita com Guilherme, que começa a discutir com ele.

Maria Isabel promete que o casamento de Miguel e Juliana não irá acontecer, pois ela fará tudo para que isso não aconteça. Miguel vasculha tudo e consegue encontrar uma lista com os nomes de vários africanos. O capataz descobre o nome da mãe de Juliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.