in

Alexandre Correa registra bastidores de luta pela vida, após ser diagnosticado com câncer

Instagram Alexandre Correa

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer no pescoço com metástase (quando a doença se espalha para outros órgãos). Desde então, Alexandre está passando por sessões de quimioterapia e de radioterapia.

Publicidade

Por causa da doença e do tratamento pesado, o empresário já perdeu 12 quilos. Ele tem se alimentado à base de sopas. Apesar dos momentos difíceis, Alexandre Correa escolheu depositar na fé em Deus e na esperança de dias melhores os pilares para o tratamento.

Nas redes sociais, o marido de Ana Hickmann já exibiu detalhes do tratamento médico. Ele postou foto com uma espécie de proteção para a cabeça e ombros durante a radioterapia. Nesta quarta-feira (9), ele postou uma novo foto com remédios da quimioterapia e mostrou-se otimista.

Publicidade

“É isso aí galera, vamos embora! Vigésima quinta de radioterapia, vamos que vamos, vamos com tudo”, escreveu Alexandre. Ele contou um pouco do que acontece nos bastidores do departamento de oncologia do Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo e um dos mais renomados do Brasil.

Publicidade

Publicidade

“O barato é que você chega na oncologia parece que você está chegando em um boteco. Já conhece todo mundo, já fala: ‘oi’”, afirmou Alexandre. Ele também disse que todo mundo tem que ajudar todo mundo. O apoio de um paciente ao outro é fundamental neste processo de doença.

No Instagram, o empresário tem recebido diversas mensagens de apoio de seus seguidores. Alexandre Correa tem mais de um milhão de seguidores e costuma postar fotos ao lado da família e com frases de autoajuda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!