in

Maria Zilda desce do salto e ‘acaba com a raça’ da Globo após escândalo sexual envolvendo Marcius Melhem

TV Globo/Reprodução

Maria Zilda se transformou em uma grande crítica da Rede Globo, emissora para a qual trabalhou por muitos anos, expondo pelas redes sociais algumas situações nebulosas que afirma existirem nos bastidores. Recentemente, chegou a declarar a existência de um “teste do sofá”  para as novas atrizes.

Publicidade

Com o polêmico escândalo de abuso sexual que paira sobre o humorista Marcius Melhem, focado principalmente na narrativa das violências que teriam sido sofridas por Dani Calabresa, Maria Zilda voltou a se manifestar em tom de críticas contra a Rede Globo. Na visão da artista, a emissora carioca teria abafado o caso, posicionando-se em grande insatisfação diante desta atitude.

“Tivemos antes da Calabresa o caso do José Mayer. Foi marcante também, mas acho que muito mais suave do que o do Marcius Melhem. Acho que a TV Globo abafou bastante, defendeu bastante o Melhem. Isso é uma coisa que só é ruim para a própria TV Globo, né?”, pontuou a famosa em entrevista concedida ao Yahoo.

Publicidade

Maria Zilda recorda o passado da Globo

Na época em que era contratada da emissora, Maria Zilda afirma que não existiam casos como o de Marcius Melhem. Com grande saudosismo, recordou a memória de Bonifácio, o Boni, que era responsável pela direção.

Publicidade

Para a artista, a Globo começou a se deteriorar a partir do momento em que abriu as portas para um número excessivo de atores, motivo pelo qual a seleção se torna menos criteriosa, abrindo margem para pessoas não tão talentosas. Comparando o passado com o presente, diz não enxergar ser a mesma emissora, questionando os motivos para uma mudança tão bruta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com