in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/12: Bruno mente ao dizer que beijou Angelina

Canal Viva

No canal Viva, na quinta-feira, 10 de dezembro, em Malhação 2008, Bruno mente ao dizer que beijou Angelina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Andréas tenta conseguir um local para se esconder da chuva. Para que ninguém o veja, Félix tranca a porta do dormitório. Montanhas conta para toda a turma sobre a lenda da loura do banheiro.

Todos os alunos ficam apavorados, pois temem que ela apareça de qualquer maneira. Félix flagra Adriano e Beatrice entrando juntos no banheiro do colégio. O empresário quer saber o que sua noiva está fazendo no local.

Publicidade

Adriano ajuda Beatrice, que se machuca, em Malhação 2008

Em outro momento, Beatrice torce o pé e se oferece para ajudar Adriano. Domingas aproveita do momento para dar um beijo em Fernandinho. Pedro e Débora se beijam. Gustavo não consegue resistir e beija Angelina.

Publicidade

Angelina não consegue identificar que lhe beijou, mas desconfia que tenha sido Gustavo. Fernandinho fica encantado com o beijo e tenta descobrir quem foi que lhe beijou. Vendo que Angelina está confusa com o beijo que ganhou, Bruno diz que foi ele.

Publicidade

Pedro confessa que beijou Débora, em Malhação 2008

Félix começa a ficar cada vez mais irritado. Todo feliz, Fernandinho conta para Domingas sobre o beijo que ganhou. Apesar de não contar que foi ela, Domingas fica muito feliz que ele tenha gostado do beijo.

Em outro momento, Pedro confessa que deu um beijo em Débora. Felipa cria um disfarce com a ajuda de suas amigas, que lhe deixam igual a loura do banheiro. A jovem assusta todo mundo, que ficam desesperados e pensam que o pior aconteceu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.