in

Resumo Sassaricando (Viva) 10/12: Ricardo tenta salvar Camila de Leonardo, que dispara contra os dois

Canal Viva

Em Sassaricando, no canal Viva, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Leonardo vai à casa de Camila, que é ameaçada, mas Ricardo aparece e um tiro é disparado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lalume chega a conclusão que deve dividir seus dois por cento com Lucrécia e Fabíola. Os dois ficam surpresos com a decisão da acionista, que reforça sua decisão de deixar cada uma com um por cento das ações.

Beto não consegue se conformar com a decisão de Tancinha em casar com Apolo. O publicitário tinha certeza que ela seria sua namorada. Ameaçado pelo noivo de sua amada, Beto resolve ir embora da casa de Aldonza.

Publicidade

Leonardo tem ideia para ajudar Fedora

Aparício e Fedora agem para comprar a ações de Lucrécia e Fabíola, mas não conseguem convencê-las, pois nenhuma delas está disposta a dar suas ações para os dois, afinal, sempre sonharam em ser sócias da Tecelagem Abdala.

Publicidade

Enquanto isso, Leonardo já está armando um plano com Nicodemus para conseguir as ações das duas. O pilantra quer dar um jeito de deixá-las sem alternativa. Depois de muito pensar, o bandido tem a ideia de importunar Camila.

Publicidade

Camila é ameaçada pelo marido de sua prima

Ao chegar na casa da fotógrafa, Leonardo ameaça Camila com um revólver e a deixa apavorada. A jovem questiona o que ele quer, pois já saiu do caminho dele e não quer mais saber de seu casamento com Fedora.

Leonardo, no entanto, explica que ela deverá pedir que sua mãe venda as ações que ganhou para Fedora, pois ela precisa delas para se tornar presidente da empresa. Ricardo está no local e Leonardo percebe o movimento do executivo. Nervoso, o malandro acaba atirando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.